Ateliê Raquel Anna Visagismo
add
Informações
add
Informações
Repetir último serviço
Mais agendados
Clubes de assinatura
Pacotes
Todos os serviços
Nossa equipe
Ateliê Raquel Anna Visagismo
Bem-vindo ao Ateliê Raquel Anna! Aqui você encontra os melhores serviços de Visagismo e Beleza. Queremos proporcionar um reencontro com sua essência e alinhados ao seu desejo de imagem através do Visagismo. Você tem os cabelos cacheados, crespos ou ondulados? Ótimo! Somos especialistas em cabelos com curvaturas! Seus cabelos são lisos? Venha nossos serviços são para você também! Atendimentos personalizados de corte, mechas, coloração. ATENÇÃO: Não realizamos alisamentos, progressivas ou botox! Priorizamos a valorização das curvaturas naturais e baixa manutenção. Beneficio para seus cabelos e seu orçamento! Seu Cabelo natural é seu poder! Realizamos também produções de Make & Hair (para eventos sociais, publicidade, foto/vídeo).
- Formas de pagamento: Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Dinheiro, PIX
- Idiomas: Português, Espanhol, Inglês, Libras
- Facilidades: Wi-Fi, Estacionamento - Pago, Atendemos adultos e crianças, Aceita cartão de crédito
Instruções especiais
Os agendamentos serão confirmados após sinal/taxa pagamento pix. Nosso ateliê é um espaço intimista, por isso dê preferência a vir sem acompanhantes. *Exceto atendimentos infanto-juvenil que a presença do responsável é indispensável. No caso dos cabelos: Lembre-se sempre de vir com o cabelo desembaraçado. Cabelos embaraçados que impedem a realização dos serviços por parte dos profissionais tem taxa extra de R$50,00. Caso venha realizar sua maquiagem conosco, venham sem maquiagem. *Para atendimentos em dias e horários especiais, contatar por e-mail: raquel.anna@gmail.com ou WhatsApp +5511984132228 Temos parceria com o Estacionamento na Rua Tasman, 18 - segunda a sexta das 8:30 às 18h (não esqueça de carimbar seu tickat).
Política de cancelamento
Os cancelamentos devem ser realizados com até 48h de antecedência da data agendada, fora desse período não haverá devolução do sinal/taxa realizado via pix. Em casos de ausências injustificadas não haverá devolução do sinal/taxa realizado via pix.